externa
In: Casas Madeira, Terreno0

Histórias, nossas histórias, todos amamos ouvir uma boa história não é mesmo?

Iremos contar algumas histórias reais de sonhos realizados nos próximos artigos, e começamos com a surpresa de Rose no ano de 2017, quando ela procurou a São Matheus através de uma boa indicação que lhe fizeram.

Rose tinha adquirido um terreno  no ano de 2008 na Armação do Pântano do Sul. Ela não tinha previsão de iniciar a obra pois o terreno precisava de terraplanagem e a rua tinha difícil acesso. Entre trabalho, aluguel, creche, e toda guerra diária que uma mãe vive hoje para tocar sua vida em frente, Rose decidiu buscar um novo rumo para resolver de vez a questão da moradia da pequena família de duas – ela e a filhota Alanis de 6 anos.

Rose tinha um carro Hiunday Hb20 que havia comprado zero em 2014 e faltavam ainda 5 parcelas para ser quitado. Foi então que ficou sabendo que a Construtora São Matheus era flexível na negociação e que sim seria possível  trocar o carro por uma linda casa. Ainda com poucas esperanças de que isso fosse realmente acontecer, ela veio até a loja e explicou que seu terreno era muito em declive, e acreditava que somente na fundação iria todo o valor do carro.

Para sua surpresa, o contrato e o projeto foi sim aprovado, e na mesma semana que assinou a obra foi iniciada. Ela teve os 90 dias da construção para terminar de pagar o carro, passar a documentação para a Construtora, e resolver as partes de esgoto, energia e água da casa. O projeto foi escolhido de maneira a deixar a planta de 39 m² com visual mais espaçoso.

Eu resolvi investir um pouco mais no deck ao redor da casa para criar um ambiente mais aberto e charmoso, fiz também a entrada da casa com escadas, muro, garagem e a pintura da casa. Foram esses os gastos extras que tive fora da negociação de construção de minha casa.

Rose, 36 anos, nascida no sul de SC.

A mudança foi geral. Rose se libertou do aluguel, do emprego formal em uma empresa, e se entregou para uma vida mais calma com vista para o mar. Hoje ela trabalha pela internet em modelo home office (em casa), sua filha tem um quintal abençoado e elas vivem felizes e plenas no seu castelo novinho. Ah e agora, andam de motinho por aí 😉 !

Sucesso Rose e Alanis. Nós da Construtora São Matheus ficamos muitíssimo felizes em realizar um sonho lindo assim como esse !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *